Slider

[VÍDEO] Portugal: Conheça "Notícia de Abertura", o novo single de Liana


Liana, vencedora do Festival da Canção 2000, revelou, esta manhã, a sua mais recente canção, "Notícia de Abertura". 

A cantora Liana, vencedora do Festival da Canção de 2000, ano em que Portugal não marcou presença no Festival Eurovisão, revelou, esta manhã, o seu mais recente single. Intitulado "Notícia de Abertura", o tema tem letra e música de José Rebola e produção e arranjos de Tiago Machado (FC2008), tendo sido revelado o videoclip oficial, gravado no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra. Este é o primeiro single do próximo trabalho de Liana que contará com a participação de Tiago Torres da Silva (FC2015), Pedro da Silva Martins (FC2017) e Nuno Figueiredo (FC2017), conforme revelou a cantora nas redes sociais.



Com a curta margem de 6 pontos, Liana venceu o Festival da Canção de 2000 com "Sonhos Mágicos", tema de Gerardo Rodrigues e com letra de Maria da Conceição Norte, sendo que Portugal não participou no Festival Eurovisão desse ano devido aos fracos resultados dos anos anteriores, norma introduzida pela EBU/UER devido ao elevado número de países interessados em participar.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Liana / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo12:26

    Nada contra a rapariga, mas o final dos anos 90 e início dos 00, foi mesmo uma desgraça para o FC e para o desinteresse demosntrado pela RTP. Depois admiram-se que as pessoas tenham deixado de se interessar ao longo dos últimos anos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:39

    Como é que uma artista que já participou em projetos musicais interessantes, até com músicos estrangeiros, e que já atuou com sucesso em espetáculos musicais (em Fado - História de um Povo, o maior êxito era o dela) aparece agora com esta cançãozinha sobre televisão? Em teatro de revista (e numa revista fraquinha, convenhamos) ainda teria o seu lugar, de resto… O melhor conselho é: não grave em cd, nem ponha à venda nas plataformas musicais, nem cante em público (nem mesmo no estrangeiro, onde já tem atuado com sucesso e onde podem não perceber português…).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:18

      Não podia estar mais em desacordo. Tema de excelente qualidade, com letra e música extremamente inteligente e acompanhamento musical absolutamente delicioso (pelas mãos dos talentosos Pedro Jóia, Marino de Freitas e José Manuel Neto). Liana cresceu imenso em termos de qualidade de trabalho apresentado.

      Eliminar
  3. Anónimo10:15

    Tema absolutamente delicioso, super pertinente e que aponta, com um humor muito inteligente, o que se passa (e não passa) nos media atuais.
    É uma excelente reflexão, um tema inesperado, mas tão relevante nos dias que correm.
    Que se faça boa música. Música inteligente que nos faça sentir algo e que nos faça reflectir.
    Bravo Liana!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.