[The Voice Portugal] Resultados do quinto programa de 'Provas Cegas'


O quinto programa da sexta temporada do 'The Voice Portugal', apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, foi transmitido esta noite. Saiba quem foram os selecionados no quinto programa de Provas Cegas.

Com apresentação de Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a sexta temporada do The Voice Portugal chegou, esta noite, ao quinto programa de Provas Cegas. Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira compõem o painel de mentores, selecionando, de forma cega, os candidatos que irão orientar nas próximas semanas. 

Cláudia Pascoal, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018, marcou presença no programa, na claque de apoio do candidato Gabriel Gomes, intérprete que integrou a equipa de Mickael Carreira. Nuel, nome artístico de Emanuel Santos, também esteve em prova esta noite, depois de ter participado no Festival da Canção de 2011 e 2014 (AQUI): o cantor conseguiu o voto de Anselmo Ralph e seguiu em frente no formato.

Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores. Clicando no nome, pode ver o vídeo da respetiva prova cega:

Anselmo Ralph (13)
Áurea (13)
Marisa Liz (11)
Mickael Carreira (10)
João Branco
Rúben Pires
Luna Costa
Gonçalo Lopes
Gabriel Gomes
Francisca Gomes

(a negrito estão os candidatos apurados no programa de hoje)

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: RTP

Sem comentários