Slider

Suécia: Revelados os apresentadores do 'Melodifestivalen 2019'


A SVT revelou, esta manhã, o nome dos apresentadores do Melodifestivalen 2019, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2019. Marika Carlsson, Eric Saade, Kodjo Akolor e Sarah Dawn Finer são os escolhidos

Depois da imprensa sueca ter avançado com o nome da comediante Marika Carlsson para a condução do certame, como pode recordar AQUI, a emissora sueca SVT revelou, esta manhã, o nome dos apresentadores do Melodifestivalen 2019. Marika Carlsson foi a primeira a ser anunciada, dividindo a apresentação com Eric Saade, representante da Suécia no Festival Eurovisão de 2011, Kodjo Akolor e Sarah Dawn Finer, participante nas edições de 2007 e 2009 e apresentadora do certame em 2012.
Conheça, de seguida, os quatro apresentadores do Melodifestivalen 2019:









Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo12:23

    Isto vai ser rir até dizer BASTA! Estes apresentadores são a nata da comédia na Noruega, estou esperando um belo show este MF 2019 vai prometer um sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:52

    Só lamento a inclusão do Eric Saade no lote ... mas para quem nao prima pela voz ... pode tentar outras coisas. Muito contente pela inclusão da Sarah! 😊

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.