Slider

Reino Unido: BBC rejeita canções de JOWST para a Eurovisão 2019

JOWST revelou hoje que a BBC rejeitou todas as canções que submeteu para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest 2019.


O DJ JOWST, representante da Noruega no Festival da Eurovisão 2017, anunciou publicamente que estava na corrida para representar o Reino Unido na edição do próximo ano do festival europeu (AQUI). No entanto, nenhuma das canções que foram submetidas junto da BBC recolherem a simpatia da emissora britânica. O anúncio foi feito pelo próprio JOWST no Twitter, tendo deixado também uma achega à BBC.



Recorde a passagem de JOWST pelo palco da Eurovisão 2017, em Kiev.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JOWST / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo23:34

    Nao te preocupes JoWST, a BBC prefere ficar em ultimo outra vez

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:06

    Escportugal, podem avisar quando alguns dos demos do JOWST saírem a público?
    Não devemos julgar antes de ouvir as suas propostas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:48

    Porque a BBC mantem-se fiel à sua convicção absoluta de que a Eurovisão é uma anedota pegada com péssima música e como tal há uma luz verde na mente britânica que lhes permite ter a oportunidade de ridicularizar o resto da Europa enquanto obtem péssimos resultados. É uma relação cão-gato com a Europa que nesta altura do campeonato é imatura e sem sentido. E para o país que nos dá uma Adele ou um Ed Sheeran e já nos deu um John Lennon, Freddie Mercury e George Michael esta esquizofrenia e arrogância só os ridicularizam desnecessariamente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:59

    O Reino Unido é o que é no ESC...MAS este JOWST ultimamente também anda um bocado convencido demais,já que são assim tão boas que ajude a Noruega ou também não foram aceites lá??? :P

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:14

    Despois deste ano a Áustria levar uma canção rejeitada pela BBC e ficar em 3 lugar, as coisas por lá devem andar de cortar à faca

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.