Slider

Mr.Lordi: "Não vejo nenhum incómodo em sermos recordados como vencedores da Eurovisão"


O vocalista da banda finlandesa Lordi garantiu que continua a assistir ao Festival Eurovisão assiduamente: "Os fãs dos 'metalheads' e da Eurovisão são públicos diferentes e estamos contentes por conseguir chegar aos dois mundos".


Vencedor do Festival Eurovisão de 2006 enquanto vocalista da banda Lordi, Mr. Lordi, garante que, apesar de já terem passado 12 anos, não fica incomodado das lembranças do público da participação em Atenas: "Não vejo nenhum incómodo em sermos recordados como vencedores da Eurovisão. Os fãs dos 'metalheads' e da Eurovisão são públicos diferentes e estamos contentes por conseguir chegar aos dois mundos." garantiu o cantor em entrevista a um jornal espanhol.

Tomi Petteri Putaansuu, o cantor por "debaixo" da personagem, garante ainda que continua a assistir assiduamente ao concurso: "A Eurovisão é uma produção enorme e bastante cativante. Para nós é uma tradição seguir o evento" afirmou, recordando a sua passagem por Lisboa em promoção à candidatura de Saara Aalto, enaltecendo também a canção de Espanha, "Era lindíssima".

Com a mesma imagem "monstruosa e extravagante" com que triunfaram na Eurovisão, o cantor finlandês lamenta que as pessoas não respeitem a vontade do grupo em manter a sua identidade privada: "É uma pena que as pessoas não respeitem a ideia que apenas as personagens são membros da banda e não as pessoas por baixo das máscaras".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Bluper / Imagem: Google / Vídeo: FormulaTV/Eurovision
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.