Slider

Márcia: "Fui ao Festival da Canção com uma hemorragia vocal. Não foi agradável"


A cantora Márcia revelou, em entrevista à BLITZ, que participou no Festival da Canção 2017 com uma hemorragia vocal: "Não foi uma coisa muito agradável esse momento... mas eu tinha de aguentar".

Em promoção do seu mais recente álbum, "Vai e Vem", que pode recordar AQUI, a cantora e compositora Márcia recordou a sua passagem pelo Festival da Canção de 2017 com "Agora", tema que defendeu na semifinal do concurso e que incluiu no trabalho discográfico: "Essa rouquidão existia mesmo porque gravei com a tal hemorragia vocal... E fui ao festival com essa hemorragia vocal, por isso não foi uma coisa muito agradável" afirmou a cantora, lamentando que "nem sempre as pessoas tenham noção da pressão de que somos alvo (...) a pressão de que temos de estar sempre bem".


Aceda AQUI à entrevista na íntegra.

Participante na primeira semifinal do Festival da Canção 2017, Márcia defendeu "Agora", canção da sua própria autoria. A canção recolheu 8 pontos (5 do júri e 3 do televoto), tendo terminado em 8.º (e último) lugar na gala, falhando o apuramento para a Final do certame.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Blitz / Imagem: Google / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo10:10

    Era uma bonita canção, foi pena nan ter conseguido dar a sua melhor prestação vocal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:49

    A melhor canção e interpretação do FC! Felicidades para este teu novo trabalho, Márcia!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.