Slider

JESC2018: Polónia revela canção para a Eurovisão Júnior 2018 a 10 de novembro


"Anyone I Want To Be", canção representante da Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2018, será revelada a 10 de novembro, 15 dias antes da competição infantil.


Escolhida internamente pela emissora polaca TVP para representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2018, Roksana Weigel defenderá "Anyone I Want To Be" em Minsk, revelou o site oficial da competição. A canção, interpretada em polaco e em inglês, apenas será revelada a 10 de novembro, quinze dias antes da competição internacional, sendo a primeira vez que uma candidatura polaca no certame infantil não será composta por compositores nacionais: Maegan Cottone, cantora e produtora britânica, Nathan Duvall, compositor britânico, Cufather, compositor dinamarquês, Peter Wallevik, cantor dinamarquês, e Daniel Heloy Davisen, guitarrista noruguês, são os responsáveis pelo tema.



Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, terminando em último lugar em ambas as ocasiões. Doze anos depois, em 2016, o país regressou ao certame, terminando em 11.º lugar, marca que foi ultrapassada em Tbilisi: Alicja Rega e "Mój Dom" alcançaram o 8.º lugar com 138 pontos, 5 oriundos do júri de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.t
3
( Hide )
  1. Anónimo18:32

    Fazem tantos artigos de tanta coisa que nada interessam, e depois venho a saber a data da final da Eurovisao 2019 por outro meio que não o vosso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em todos os artigos referentes aos países participantes no Festival Eurovisão estão as datas do evento :)

      Eliminar
    2. Anónimo18:32

      Não me refiro à Eurovisao Júnior

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.