Slider

JESC2018: Alexey Golubev será o responsável pela atuação do Cazaquistão na Eurovisão Júnior


Alexey Golubev será o responsável pela cenografia da atuação de Daneliya Tuleshova no Festival Eurovisão Júnior 2018, depois de ter sido o criador das performances de Polina Gagarina e Julia Samoylova no Festival Eurovisão.


A emissora Khabar Agency, responsável pela participação do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior 2018, revelou que Alexey Golubev será o responsável pela encenação de "Ozine Sen" no palco eurovisivo em Minsk. "O número será preparado pelo diretor russo Alexey Golubev" revelou Jan Murat, da emissora cazaque, realçando que Alexey é originário de Almaty, a maior cidade do país. Além disso, Jan avançou que a prestação da cantora terá "uma produção bastante moderna".

Anteriormente, Alexey Golubev já esteve envolvido em duas participações no Festival Eurovisão, tendo sido o responsável pelas performances de Polina Gagarina e Julia Samoylova, representantes da Rússia no certame internacional em 2015 e 2018, respetivamente.





Vencedora da final nacional do Cazaquistão, Danelia Toleshova triunfou na competição com 22 pontos, tendo sido a favorita do televoto, em defesa de "Òzińe sen". Esta será a primeira participação do país no Festival Eurovisão Júnior.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo00:32

    O cazaquistao eata a levar o JESC muito asserio. Nem quero imaginar quando for na Eurovisao

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:35

    asserio?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:26

    Podem dizer o que quiserem, mas estes novos países vem com a força toda como veio o Azerbaijao e a Arménia, querem muito se mostrar e dão tudo, gosto disto :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.