Slider

Itália: Eros Ramazzotti e Marco Mengoni no Festival de Sanremo 2019?


A imprensa italiana avançou que Eros Ramazzotti e Marco Mengoni, representante de Itália no Festival Eurovisão de 2013, serão dois dos convidados especiais do Festival de Sanremo 2019.

Depois de avançar com alguns dos prováveis participantes do Festival de Sanremo 2019, tal como pode recordar AQUI, a imprensa italiana avançou com alguns dos possíveis convidados especiais da gala. Marco Mengoni, representante de Itália no Festival Eurovisão em 2013, é um dos nomes apontados, sendo que, a confirmar-se a notícia, afasta o cantor da possível lista de participantes no evento.




Também Eros Ramazzotti, vencedor da categoria principal do Festival de Sanremo de 1986 e da categoria Newscomer de 1984, está a ser apontado como convidado especial do certame do próximo ano, bem como Chiara Ferragni, Fedez e Andrea Bocelli e o filho Matteo Bocelli. Contudo, até ao momento, a RAI não revelou qualquer informação sobre os convidados do Festival de Sanremo de 2019.

Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1997 e 2011, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (5 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OptiMagazine /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.