Slider

França: Hoshi descarta participação futura no Festival Eurovisão


Considerada uma das maiores sensações francesas, a cantora Hoshi descartou a possibilidade de representar França no Festival Eurovisão: "Jamais me verei a participar... Gosto de assistir mas não sou realmente fã".

Participante na versão francesa do Rising Star, a cantora Hoshi tem estado em destaque nas plataformas musicais do país desde o lançamento do seu primeiro álbum, "Il Suffit D'y Croire", em especial devido ao sucesso de "Ta Marinière": o single é um hit da rádio, contando com mais de 28 milhões de visualizações no Youtube e vendas superiores a 60 mil cópias. Face a este sucesso, Hoshi tem sido apontada pelos fãs como uma das mais desejadas representantes de França no Festival Eurovisão... algo que não acontecerá.

Questionada sobre uma possível participação no certame, a cantora foi direta: "De maneira nenhuma... verdadeiramente não! Eu adoro os Madame Monsieur, por exemplo, dou-me muito bem como eles... e a Alma, amo-a de paixão e é uma grande amiga, mas jamais me verei a participar" afirmou, garantindo que "gosto de assistir mas não sou realmente fã".


Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VirginRadio / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv/Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo21:28

    Adoro estas cantoras, está com fama “Eurovisao nem pensar” quando não se lembrarem dela “Sempre gostei da Eurovisao, está e a altura certa” xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:16

      Há algum exemplo de uma cantora/cantor que tenha tido essa atitude?

      Eliminar
    2. Anónimo09:17

      Patricia Kaas, Bonnie Tyler, os Blue, etc

      Eliminar
  2. Compreendo. Uma má classificação e lá vem o desânimo. Esquecem-se da montra que representa o espetáculo da Eurovisão. Sim, acho que qualquer artista não devia ter receio de aparecer no palco da Eurovisão para mostrar a uma imensa audiência um trabalho seu ou pelo menos dar a conhecer a sua voz. Parece que ignoram que há temas vencedores com menos êxito do que outros com menos sorte nas votações.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.