Slider

Eurovisivos em destaque nas nomeações dos 'MTV EMA 2018'


Nadav Guedj, Benjamin Ingrosso, Felix Sandman e Zibbz são alguns dos eurovisivos nomeados para os MTV EMA 2018. Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra estão na corrida na categoria Best Portuguese Act.


A MTV revelou esta quinta-feira, 4 de outubro, os nomeados para os MTV EMA. Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra (FC2018) são os nomeados para o prémio Best Portuguese Act, sendo que a votação está a decorrer no site oficial da organização. Nadav Guedj (Israel 2015), Benjamin Ingrosso (Suécia 2018), Felix Sandman (Suécia MF2018), Annalisa (Itália Sanremo 2018), Margaret (Polónia FN 2016) e Zibbz (Suíça 2018) estão também nomeados para os prémios regionais.


Camila Cabello lidera a corrida aos MTV EMA com seis nomeações, incluindo Best Song e Best Video, com o tema “Havana”. Ariana Grande e Post Malone – que somam cinco nomeações cada - também seguem na frente. Já Shawn Mendes, Drake e Dua Lipa somam quatro nomeações. A edição dos MTV Europe Music Awards 2018 vai decorrer no Centro de Exposições de Bilbau, no dia 4 de novembro, a partir das 19:00 na MTV Portugal, com transmissão em direto na rede internacional de canais da MTV, chegando a mais de 180 países e a mais de meio milhão de casas em todo o mundo.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EMA / Imagem: Google / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.