Slider

Estónia: 24 canções inscritas para o 'Eesti Laul 2019' a uma semana do fim das inscrições


A uma semana do fecho das inscrições, a emissora ERR revelou que recebeu 24 candidaturas para o Eesti Laul 2019. As inscrições fecham a 6 de novembro.


Tomi Rahula, produtor do Eesti Laul 2019, revelou, ao site oficial da emissora estatal da Estónia, que foram recebidas 24 candidaturas para o concurso: "Ainda estamos a espera das melhores canções dos nossos compositores. Queremos novos artistas e artistas com carreiras... tudo com o mesmo objetivo" afirmou o produtor do evento, mostrando-se "optimista com o sucesso da edição".

O prazo de inscrições para o Eesti Laul 2019 encerra a 6 de novembro, sendo que a 15 de novembro serão revelados os 24 semifinalistas do evento, estando agendado o lançamento das canções até 4 de dezembro. As semifinais do certame decorrem a 31 de janeiro e a 2 de fevereiro, estando a final agendada para 16 de fevereiro.

Estreante em 1994, a Estónia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 15 presenças na grande final. Em Lisboa, o país foi representado por Elina Nechayeva e "La Forza" terminando em 8.º lugar com 245 pontos, tendo sido a candidatura mais votada por Portugal (12 pontos do júri e 7 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.