Slider

ESC2019: OGAE Dinamarca volta a integrar o painel de seleção do 'Dansk Melodi Grand Prix'


Pelo terceiro ano consecutivo, a OGAE Dinamarca estará envolvida no processo de seleção dos temas do Dansk Melodi Grand Prix.




A OGAE Dinamarca apelou, nas redes sociais, que os seus associados manifestem o seu interesse em participar na pré-seleção dos temas concorrentes do Dansk Melodi Grand Prix 2019, confirmando que estará envolvida no processo de seleção pelo terceiro ano consecutivo. De realçar que a DR, emissora dinamarquesa, conta, desde 2017, com o auxílio dos membros da OGAE Dinamarca para a pré-seleção dos temas da final nacional, sendo que, o lote final de selecionados está a cargo de um painel de especialistas nomeado pela DR.

A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Lisboa, Rasmussen representou a Dinamarca com "Higher Ground", terminando em 9.º lugar com 226 pontos (2 oriundos do televoto português), sendo o melhor resultado do país desde o triunfo em 2013.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.