Slider

ESC2019: KAN abre candidaturas para os postcards do Festival Eurovisão 2019


A emissora israelita KAN abriu as inscrições para os interessados em produzir os postcards do Festival Eurovisão 2019. O orçamento ronda os 750 mil euros.

O jornal israelita Hayon avançou, recentemente, que a emissora estatal KAN abriu o concurso para a produção dos postcards do Festival Eurovisão 2019. Com o propósito de criar um vídeo introdutório de cerca de 40 segundos para todas as candidaturas, os selecionados ficarão também responsáveis pela pesquisa sobre os concorrentes e a escolha dos locais para cada comitiva, bem como pela construção de cenários, maquilhagens e afins.

Contudo, nem todos os interessados poderão concorrer: os quatro principais cargos (diretor, fotógrafo, diretor de arte e diretor editoral) apenas poderão ser ocupados por profissionais que trabalharam em, pelo menos, dez produções com orçamentos superiores a 11 mil euros nos últimos dez anos, enquanto que o produtor deverá apresentar uma experiência nos últimos três anos em projetos de orçamento superior a 1 milhão e 200 mil euros.

Para a gravação dos postcards do Festival Eurovisão 2019, cujo projeto será escolhido pela KAN e pela EBU/UER, a emissora israelita dispõe de um orçamento de 765 mil euros, estando as inscrições abertas até 28 de outubro, pode ler-se numa nota enviada para as maiores agências de publicidade israelita. Além disso, a organização, que "espera bater o recorde de países participantes", tenciona também gravar um vídeo de cerca de cinco minutos de duração que contará com todos os cantores a concurso no evento.

Em 2018, os postcards do Festival Eurovisão foram gravados em vários pontos de Portugal, mostrando os intérpretes a realizar diversas atividades ao longo de cerca de 40 segundos. Todos os vídeos terminaram com os cantores a tirar uma selfie, aparecendo a frase 'All Aboard', slogan oficial do evento.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Haylon/Wiwiblogs/Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.