Slider

ESC2019: Câmara Municipal de Telavive deverá alugar cruzeiros para aumentar capacidade hoteleira

A imprensa israelita relata que a câmara municipal de Telavive, cidade anfitriã do Eurovision Song Contest 2019, deverá alugar vários barcos cruzeiro para aumentar a capacidade hoteleira da cidade.




Existem cerca de 8000 quartos de hotel em Telavive, cidade anfitriã do Festival da Eurovisão 2019. O presidente da câmara municipal da cidade quer aumentar exponencialmente este número para garantir que todos aqueles que queiram assistir ao evento ao vivo consigam estadia a preços não exorbitantes. Para isso, a autarquia delineou um plano, segundo relata a imprensa: alugar vários barcos cruzeiros que ficaram atracados na cidade.

O primeiro cruzeiro já terá sido alugado e tem cerca de 500 quartos, que irão ser vendidos a um preço de 50€ por noite com três refeições incluídas. Estes quartos têm capacidade para quatro pessoas. Ron Huldai, o presidente da câmara de Telavive, garantiu que cada barco terá as suas próprias festas mas também haverá uma ligação ferroviária frequente entre o porto e o centro da cidade. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.