Slider

Alemanha: 15 candidatos participaram nas audições para a Eurovisão 2019

Já são conhecidos 11 dos candidatos que poderão representar a Alemanha no Eurovision Song Contest 2019.


15 dos 20 cantores convidados a participar na fase das audições da final nacional alemã compareceram em Colónia para o evento. 5 cantores decidiram não comparecer por motivos profissionais e/ou pessoais. 

Até ao momento conhece-se o nome de 11 dos cantores que estão a lutar por um lugar na gala televisionada do evento. Aos três noticiados há cinco dias (AQUI), juntam-se agora Aly Ryan, Barna, Daniel Schuhmacher, Diana N. Schneider, Dimi Rompos, Gregor Hägele, Nina Kutschera e Thilo Berndt.

Os candidatos selecionados terão de gravar um vídeo onde mostrem a sua personalidade, tom e género musical preferido. Esses vídeos serão mostrados a um painel, composto por um grupo de fãs e um júri internacional, que irão determinar os concorrentes que passam à fase de composição de canções.


Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda, tendo recebido os 8 pontos do público português.

 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vìdeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo22:40

    a musica do ano passado da alemanha era bonita, mas soava muito descaradamente a ADELLE

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:40

    A musica sim mas o carisma do cantor e voz era muito semelhante a Ed Sheeran

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.