Slider

[AGENDA] JESC2018: Saiba como acompanhar a escolha do País de Gales


O País de Gales escolhe, esta noite, o seu primeiro representante no Festival Eurovisão Júnior 2018 através do Chwilio am Seren. Saiba como acompanhar o evento.


A emissora S4C seleciona, esta noite, os representantes do País de Gales para a sua estreia no Festival Eurovisão Júnior 2018. A final do Chwilio am Seren, que terá lugar no Venue Cymru, em Llandudno, contará com a subida ao palco de seis cantores, apurados dos três episódios anteriores que contaram com algumas audições e apresentações.

Gracie Jane, Lauren Mia, Manw, Misha, Ella Georgia e Lily são os finalistas da competição, tendo sido escolhidos por um painel de mentores composto por Connie Fisher, Stifyn Parri e Tara Bethan. A Final desta noite contará com duas partes distintas: na primeira parte, os seis cantores interpretarão covers, estando a votação a cargo de cinco painéis de jurados de Aberystwyth, Llandudno, Carmarthen, Cardiff e Londres.

Os três mais votados na primeira ronda conseguirão o apuramento para a segunda fase da Final, onde os três candidatos irão interpretar "Hi yw y Berta", canção escolhida para a competição infantil. Nesta fase, a votação estará a cargo exclusivamente do público, sendo que o candidato mais votado representará o País de Gales no Festival Eurovisão Júnior 2018.

Poderá acompanhar o evento AQUI a partir das 20h00 (hora de Lisboa).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.