Slider

[AGENDA] Espanha: Saiba como acompanhar a Gala 4 do 'Operación Triunfo 2018'


Catorze candidatos disputam, esta noite, a Gala 4 do Operación Triunfo 2018. Damion ou Joan Garrido: um deles abandonará a competição na gala de hoje.

A emissora espanhola RTVE transmite, esta noite, a Gala 4 do Operación Triunfo 2018talent-show que será utilizado como final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2019. Depois da votação da Gala 3, transmissão que elegeu Julia como a favorita do público e expulsou África (AQUI), Damion e Joan Garrido estão em risco de expulsão: a votação do público esteve aberta durante toda a semana e o candidato menos votado abandonará a competição.

Depois da expulsão de um dos candidatos, o painel de jurados irá selecionar nove cantores para a gala seguinte. De entre os quatro restantes, o comité de professores irá salvar um dos candidatos, enquanto que os 10 candidatos apurados irão eleger mais um apurado. Por fim, os dois restantes serão colocados à votação do público, que determinará quem abandonará o concurso. A apresentação do programa está a cargo de Roberto Leal, sendo que a transmissão de hoje contará com Alvaro Soler e Mon Laferte  como convidados especiais.

Recorde AQUI as atuações da Gala 3.

Conheça, de seguida, o alinhamento da Gala 4 da OT2018:

Julia & Dave– "Vivir"
Natalia & Alba– "Toxic"
Carlos & Sabela– "Estrella polar"
Marta & Marilia– "Lo echamos a suertes"
Miki & María– "Quédate en Madrid"
Noelia–"La tormenta"
Famous– "Take me to church"
Damion–"Give me love"
Joan Garrido– "Bed I made"

Poderá acompanhar a transmissão AQUI a partir das 21h30 (hora de Lisboa).

Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.