Slider

[VÍDEO] Portugal: Salvador Sobral em destaque na Final das '7 Maravilhas à Mesa'


Salvador Sobral atuou, no passado domingo, na Final das '7 Maravilhas à Mesa', programa apresentado por Catarina Furtado e José Carlos Malato, na RTP1.

A Praça dos Pescadores, em Albufeira, recebeu, no passado domingo, a Grande Final do programa '7 Maravilhas à Mesa', transmitida em direto pela RTP1. A sétima edição das 7 Maravilhas de Portugal, um projeto que uniu gastronomia, azeites e vinhos, e roteiros num conceito integrado de 'mesa' que não existia", arrancou no final de 2017, com a candidatura de cerca de 200 mesas, das quais 49 foram escolhidas como pré-finalistas, por "um painel de 77 especialistas de todas as regiões do país". 

Depois de dois meses de votação público, a gala elegeu as candidaturas de Albufeira, Bairrada ao Mondego, Lajes do Pico, Mirandela -- Maria Rita do Romeu, Monção, Terras de Chanfana e Vila Real, tendo a apresentação estado a cargo de Catarina Furtado e José Carlos Malato. Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, foi o convidado musical, tendo interpretado "Mano a Mano", tema apresentado na Grande Final do certame internacional em maio passado, no Altice Arena.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.