[The Voice Portugal] Sexta temporada estreia a 23 de setembro


A sexta edição do The Voice Portugal estreia a 23 de setembro. Vasco Palmeirim e Catarina Furtado reassumem a apresentação do programa que contará com Mickael Carreira, Marisa Liz, Aurea e Anselmo Ralph no painel de mentores.


Com as gravações a arrancar no final de julho, a RTP confirmou, recentemente, que a sexta edição do The Voice Portugal estreia, em horário nobre, a 23 de setembro, sendo a aposta da emissora pública para o horário depois do final de 7 Maravilhas à Mesa, formato que chega ao fim no próximo domingo. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim continuam na apresentação da temporada, que contará com os mesmos mentores das anteriores (Anselmo Ralph, Aurea, Marisa Liz e Mickael Carreira). 

O novo estúdio de gravação e a entrada de Mafalda Castro para o lugar de Jani Gabriel como Repórter V são apenas algumas das novidades da sexta edição do formato, que contará com antigos participantes no Festival da Canção.

Recorde, de seguida, a passagem de Leonor Andrade e Cláudia Pascoal no formato da RTP antes de participarem no Festival Eurovisão em 2015 e 2018, respetivamente:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários