Slider

Portugal: Mariza e Sara Tavares nomeadas para Grammys Latinos


As cantoras Mariza e Sara Tavares estão nomeadas para os Grammys Latinos na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. A cerimónia de entrega acontecerá a 15 de novembro em Las Vegas.


Portugal conta com duas nomeações na 19.ª edição dos Grammys Latinos, avançou a organização durante o dia de hoje com a divulgação da lista de nomeados. "Mariza", o álbum homónimo da fadista que abriu as hostilidades da Grande Final do Festival Eurovisão 2018, está nomeado na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, juntamente com "Fitxadu", álbum de Sara Tavares, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1994 e participante no interval act da edição deste ano. Anastácia, Almir Sater e Renato Teixeira, e Borghetti Yamandu são os restantes nomeados na categoria onde figuram as duas portuguesas.



Atribuídos pela Academia Latina de Artes e Ciências de Gravação, os Grammys Latinos serão entregues a 15 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. O músico J Balvin lidera as nomeações, com o álbum "Vibras" em destaque em oito categorias distintas.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SAPO/ Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.