Slider

Portugal: Ana Moura nos concertos dos U2 no Altice Arena


Quatro meses depois de ter sido uma das responsáveis da abertura da Grande Final do Festival Eurovisão 2018, Ana Moura "regressa" ao Altice Arena nos dois concertos da banda irlandesa U2.

A fadista Ana Moura, convidada especial da Grande Final do Festival Eurovisão 2018, foi convidada pela banda irlandesa U2 para participar num vídeo que vai figurar nos seus dois concertos no Altice Arena, agendados para 16 e 17 de setembro. A digressão em curso da banda, a Experience + Innocence Tour,tem sido marcada pela projeção de um video de divulgação à ação "Poverty is Sexist", desenvolvida pela organização ONE, no âmbito do "combate às causas que mantêm as mulheres e meninas dos países menos desenvolvidos numa condição de pobreza extrema".


Ana Moura participa neste momento, em que o vídeo mostra um coro a cantar "Women of the World" de Ivor Cutler, canção mais conhecida por ter passado pelos lábios de Jim O’Rourke. Esta é uma iniciativa que tem usado a hashtag #womenoftheworldtakeover. De realçar que este não é o primeiro convite que Ana Moura recebe de artistas conceituados: Prince, Rolling Stones, Andrea Bocelli e Benjamin Clementine são alguns dos cantores que já partilharam o palco com a fadista.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.