Lituânia: LRT organiza 'Eurovision Afterparty' a 16 de dezembro


A emissora lituana LRT está a organizar uma festa eurovisiva denominada Eurovision Afterparty a 16 de dezembro em Kaunas. Ieva Zasimauskaite, Cesár Sampson, Laura Rizzotto e Elina Nechayeva são alguns dos artistas já confirmados.

Com capacidade para cerca de 20 mil pessoas, a Kaunas Zalgiris Arena, a maior arena coberta dos países bálticos, recebe, a 16 de dezembro, o primeiro evento eurovisivo da Lituânia. O Eurovision Afterparty conta com a organização da emissora lituana LRT, tendo sido apresentado por Ieva Zasimauskaite, representante do país em Lisboa: "É um evento muito especial para mim. Em primeiro lugar, este é o desejo de celebrar o fim da minha participação e transferir a emoção e a experiência para o novo representante. É a oportunidade perfeita para todos recordarmos a nossa participação deste ano e provarmos à Europa e a nós mesmo que as vitórias nem sempre são verdadeiras: vimos que é possível vencer sem ficar em primeiro lugar".

Cesár Sampson (Áustria), Laura Rizzotto (Letônia), Ryan O'Shaughnessy (Irlanda) e Elina Nechayeva (Estónia) são alguns artistas confirmados no evento, cujos bilhetes podem ser adquiridos AQUI.


A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: 15minltv / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo14:44

    Já se sabe quanto irão custar os bilhetes?
    Sinto-me tentado a ir...

    ResponderEliminar