Slider

JESC2018: KAN adia transmissão da final nacional para o Festival Eurovisão Júnior


A emissora israelita KAN anunciou que a final nacional para o Festival Eurovisão Júnior, que deveria ser transmitida hoje, foi adiada para 1 de outubro. Noam Dadon foi o vencedor da gala e representará Israel em Minsk.


Realizada a 6 de setembro, a final nacional de Israel para o Festival Eurovisão Júnior deveria ser transmitida hoje, 20 de setembro, sendo que, esta manhã, a emissora KAN anunciou que a transmissão foi adiada para 1 de outubro, sem revelar as razões pela mudança. Noam Dadon foi o vencedor da competição, tendo sido o favorito do painel de jurados, adquirindo o direito de representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2018, em Minsk. Contudo, a canção que o jovem defenderá no certame ainda não foi revelada.


A estreia de Israel no Festival Eurovisão Júnior aconteceu em 2012, quando o grupo Kids.il ficou em oitavo lugar com "Let the Music Win". Posteriormente, o país apenas participou em 2016, com Shir & Tim e "Follow My Heart" a terminarem em 15.º lugar, cuja prestação pode recordar de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.