Slider

JESC2018: Juliusz Kamil é o responsável da canção da Polónia na Eurovisão Júnior


Juliusz Kamil, finalista do The Voice of Poland, é o responsável pela canção que Roksana Wegiel defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2018.

Depois de anunciar a escolha de Roksana Wegiel para o Festival Eurovisão Júnior 2018 através de uma inédita seleção interna, a emissora estatal polaca TVP revelou que Juliusz Kamil será o responsável pelo tema que a jovem defenderá em Minsk. O cantor e compositor, finalista do The Voice of Poland e do The Voice of Switzerland, foi o responsável por "Zyj", tema lançado pela cantora no início deste ano, tendo já alcanço mais de 8 milhões de visualizações nas plataformas online. Além disso, Juliusz é o diretor da MJK Music, agência que gerencia a carreira da jovem cantora que representará a Polónia na Bielorrússia em novembro.



Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, terminando em último lugar em ambas as ocasiões. Doze anos depois, em 2016, o país regressou ao certame, terminando em 11.º lugar, marca que foi ultrapassada em Tbilisi: Alicja Rega e "Mój Dom" alcançaram o 8.º lugar com 138 pontos, 5 oriundos do júri de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo15:23

    No dia 12 de outubro ha uma gala dedicada ao FC no coliseu de Lisboa. Divulguem e apareçam

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.