Slider

JESC2018: Fidan Hüseynova é a representante do Azerbaijão em Minsk


A jovem cantora Fidan Hüseynova será a representante do Azerbaijão no Festival Eurovisão Júnior 2018, que terá lugar a 25 de novembro em Minsk.

A emissora azeri Ictimai anunciou, esta tarde, em conferência de imprensa, que Fidan Hüseynova será a representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2018. Com treze anos de idade, a jovem cantora conquistou recentemente a vitória no festival Testene Art Baku, tendo também sido premiada com um prémio de jovens talentos e uma bolsa de estudos, financiada pelo presidente Ilham Aliyev.

Durante o anúncio, Leyla Guliyeva, chefe do departamento de música e arte, garantiu que a canção que Fidan Hüseynova defenderá em Minsk "ainda não está pronta", sendo que a jovem garante "estou pronta para a competição. Quero muito representar o Azerbaijão com sucesso e triunfar".


Estreante na edição de 2012, depois de retirar a inscrição da edição de 2008, o Azerbaijão contou apenas com duas participações no Festival Eurovisão Júnior. Depois do 11.º lugar alcançado na estreia, o melhor resultado azeri foi alcançado por Rustam Karimov e "Me and My Guitar", canção que terminou em 7.º lugar com 66 pontos.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.