JESC2018: Darina Krasnovetsky representa a Ucrânia em Minsk


Darina Krasnovetsky e "Say Love" são os representantes da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2018. A jovem foi a terceira mais votada na votação online, mas conquistou o triunfo com a votação do júri.


A emissora ucraniana UA:PBC revelou, esta manhã, que Darina Krasnovetsky será a representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2018 com "Say Love". A candidatura da jovem foi a terceira mais votada na votação online, tendo alcançado o triunfo depois da votação dos jurados. Contudo, a emissora ucraniana apenas revelou os resultados da votação online, responsável por 50% da votação, não sendo conhecida a classificação final da competição, que foi realizada online devido às dificuldades financeiras da estação.



Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 12 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Tbilissi, Anastasiya Baginska representou o país com "Don't Stop", terminando em 7.º lugar.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários