Slider

Holanda: Glennis Grace garante que "não participará novamente" no Festival Eurovisão


Finalista do America's Got Talent, a cantora holandesa Glennis Grace rejeitou (novamente) a possibilidade de regressar ao Festival Eurovisão: "Ando a dizer isto há anos. Participei uma vez e não participarei novamente".


Está desfeito o mistério. Depois de rumores apontarem Glennis Grace, finalista do America's Got Talent, como representante da Holanda no Festival Eurovisão 2019, a cantora rejeitou um regresso ao certame, depois da eliminação na semifinal de 2005. "Não, não e não. Ando a dizer isto há anos. Participei uma vez e não participarei novamente. Não" afirmou a cantora à RTL Boulevard, descartando fortemente a possibilidade de regressar ao certame.



Glennis Grace representou a Holanda em Kiev, em ocasião da 50.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter sido recorrentemente apontada como uma das favoritas à vitória na respetiva pré-temporada eurovisiva, "My Impossible Dream" falhou o apuramento para a Grande Final ao se classificar no 14.º lugar, com 53 pontos. Recorde a passagem de Glennis Grace no palco da Eurovisão:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google / Vídeos: NBC, eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:25

    Muito possivelmete a maior injustiça de sempre na Eurovisão no que toca a semifinais, foi esta participação da Holanda não ter passado à final nem sequer ter ficado perto disso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.