Holanda: Glennis Grace apurada para a Final do 'America's Got Talent'


Glennis Grace, representante da Holanda no Festival Eurovisão 2005, conquistou o apuramento para a Final da sétima temporada do America's Got Talent. A gala está agendada para 18 de setembro.


Depois de impressionar os jurados com "Run To You", de Whitney Houston, nas audições, e "Nothing Compares to You", de Sinead O'Connor, no Judge's Cut, a cantora holandesa Glennis Grace conquistou, na noite passada, o apuramento para a Grande Final da sétima edição do America's Got Talent. Interpretando "This Woman's Work", de Kate Bush, na segunda semifinal, a representante da Holanda no Festival Eurovisão 2005 conquistou o Google Instant Save, tornando-se uma das 10 finalistas do talent-show norte-americano.


Na Grande Final, que acontecerá a 18 de setembro, sendo que os resultados apenas serão conhecidos a 19 de setembro, a cantora holandesa disputará o triunfo com outros três cantores, dois comediantes, um violinista, um mágico, um trapezista e um grupo acrobático.



Glennis Grace representou a Holanda em Kiev, em ocasião da 50.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter sido recorrentemente apontada como uma das favoritas à vitória na respetiva pré-temporada eurovisiva, "My Impossible Dream" falhou o apuramento para a Grande Final ao se classificar no 14.º lugar, com 53 pontos. Recorde a passagem de Glennis Grace no palco da Eurovisão:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NBC / Imagem: NBC, eurovision.tv / Vídeos: NBC, eurovision.tv

Sem comentários