Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As últimas dos nossos eurovisivos


Boa noite caros leitores. O episódio desta semana sobre a vida dos famosos começa aqui. Vamos acompanhar os mais recentes momentos dos nossos eurovisivos. 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Parece que depois da tempestade veio a bonança para José Carlos Malato. O apresentador, que viveu momentos difíceis após a morte do pai, tem passado por momentos mais felizes. João Caçador, o seu namorado, tem sido um apoio incondicional: "“A minha sexualidade está clara para todos desde a morte do meu pai. Mas na realidade ele sempre soube e aceitou os meus namorados. Ele sabe que eu sempre tive relações longas com homens, vividas em família, sem problemas…e para o meu pai isso nunca foi problema. Ele não queria era a exposição” explicou à revista FLASH!.“Mas desde que ele partiu, para mim ficou mais claro que já não tinha que deixar de dizer nada, de fazer nada…. Não era que escondesse, ou que mentisse, nunca o fiz…mas hoje se me apetecer dar um beijo na rua ao meu namorado dou, estou à vontade…”. O cantor remata com a ideia que hoje é um homem mais livre: "Eu adoro ser gay e nunca quis ser outra coisa. A ideia de ser alegre, bem disposto, que é o que diz a palavra… não podia ser outra coisa. Sou eu”.

É oficial: Sílvia Alberto falou sobre a sua gravidez pela primeira vez aos meios de comunicação. A apresentadora falou abertamente sobre esta questão com a imprensa no evento da apresentação da nova grelha de programação da RTP. "O "Sociedade Recreativa" continua até, depois, eu ter de fazer uma pausa, como vocês sabem... Até ao final do ano continuaremos", afirmou. Aos 37 anos Sílvia está grávida de 19 semanas: "está a correr muito bem, estou muito feliz. Aliás, estamos muito felizes. 


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Lisandro Cuxi esteve em Portugal e partilhou este momento no facebook: "já tinha saudades", revelou o cantor


Como sempre muito divertida Joana Almeida a espalhar sorrisos nas redes sociais


Por falar em felicidade, o casal espanhol Amaia e Alfred continuam no auge das suas carreiras e da relação que construíram na Operação Triunfo


Lara Afonso partilhou esta fotografia com os seus seguidores, que ternura


Seguimos com as mamãs eurovisivas e Luciana Abreu com as suas gémeas


Um arraso, a Deolinda Kinzimba


Por falar em looks matadores: Eis Loreen a passear por Nova Iorque


Sergey Lazarev já a pensar no corpo do Verão do ano que vem 


Novo look de Jamala, gostam? 


O vidas desta semana termina aqui, marcamos encontro na próxima segunda. Beijocas caros leitores!

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER 
3
( Hide )
  1. Anónimo07:37

    O Penim casou na Grecia. Deviam ter colocado aqui

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:38

    A única publicação cor de rosa que vejo é esta (e nem sempre, confesso) e passa-me ao lado quem é o pai da criança que a Sílvia carrega... Podem dizer? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:22

      ai que importante que é saber isso, minha Nossa!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.