[ESCPORTUGAL Vidas] Agosto já lá vai... mas o calor está para ficar


Boa tarde caros leitores! O primeiro VIDAS de setembro traz os mais recentes momentos da vida dos famosos em busca dos últimos dias quentes de verão, com destaque para Setúbal, capital eurovisiva no passado sábado.


Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Recorrendo a uma barriga de aluguer no Hillcrest Medical Center em Tulsa, no Oklahoma (Estados Unidos da América), o cantor Harel Skaat (ESC2010) e o seu companheiro Idan Roll foram pais e deram a notícia ao mundo nas redes sociais, com uma foto que não deixa ninguém indiferente! As nossas maiores felicidades ao casal e ao recém-nascido!


O irlandês Brendan Murray (ESC2017) esteve, recentemente, a concurso no X Factor do Reino Unido. Apesar das dificuldades da primeira audição (na qual ocultou a sua passagem pelo Festival Eurovisão), o cantor conseguiu o apuramento para a próxima fase. Cezar (ESC2013) Gaia Cauchy (JESC2014)  também passarão pelo evento televisivo! Terão a mesma sorte do cantor irlandês?


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Polina Gagarina (ESC 2015) e Lena (ESC 2007) antes de subirem ao palco...


Rui Andrade (FC11/12/14) a mostrar a sua excelente forma física... Que calor!! 



Quem também está em grande forma física é Mans Zelmerlöw (ESC2015)... Aqui depois de correr a maratona em pouco mais de 6 horas. Parabéns!


Por onde andará Saara Aalto (ESC2018)?



A amizade de Benjamin Ingrosso (ESC2018) e Felix Sandman (MF2018)...




Amir (ESC2016) andou pelas Ilhas Maurícias nas férias.


A nossa Cláudia Pascoal (ESC2018) nunca perde o estilo... nem mesmo na despedida da praia.


Ermal Meta (ESC2018) não passa despercebido com este sorriso...




Bali foi o destino de  Poli Genova (ESC2011/2016) antes de rumar a Setúbal.


De Setúbal para o Mundo...

Setúbal foi, pelo décimo ano consecutivo, o centro das atenções da comunidade eurovisiva... por uma noite. O Eurovision Live Concert trouxe até à capital do Sado diversos cantores que não se cansaram de partilhar os bons momentos nas redes sociais.

Krista Siegfrids (ESC2013) ficou fã de Portugal e do nosso calor!


Carlos Costa (FC2012) arrasou com o Fuego de Eleni Foureira! Que talento!


Presença quase habitual, Lucia Perez (ESC2011) nunca perde o entusiasmo de regressar ao nosso país!



A nossa Carla Ribeiro (FC2014) mostrou o outro lado da festa eurovisiva!




O vidas desta semana termina aqui. Marcamos encontro na próxima semana para mais momentos da vida dos famosos eurovisivos.

Beijocas caros leitores!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER 

2 comentários:

  1. Anónimo19:03

    Este artigo é ridículo, desde quando o calor é superior ao frio?? Agosto já lá vai sim senhor, mas o calor também chega a sua altura de ir embora. Aprendam de uma vez por todas que o inverno deve ser amado de igual modo como é o verão. Quando é verão eu ligo a televisão ou a rádio e é só publicidade e reclames do tipo "Este verão isto, este verão aquilo" mas quando estamos no inverno estão todos calados que nem ratinhos. O INVERNO TAMBÉM DEVE RECEBER O NOSSO AMOR, OUVIRAM? Porquê que não fazem artigos sobre a vida dos artistas no período de inverno, também? Já que no verão querem saber como os artistas eurovisivos passam a estação, porque que não fazem o mesmo no inverno? Haja paciência e muita calma para ler artigos como este com um título injusto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:19

      Se escrever bacoradas fosse musica, tu eras a orquestra sinfonica de Londres... Minha nossa que comentário de ranho.

      Eliminar