Slider

ESC2019: Presidente da Câmara de Telavive compromete-se com a EBU/UER


Ron Huldai, presidente da Câmara de Telavive, comprometeu-se a cumprir todas as exigências da EBU/UER para a organização do Festival Eurovisão 2019. O anúncio oficial da cidade-anfitriã deverá acontecer nos próximos dias.


Com o aproximar do anúncio oficial da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2019, a imprensa israelita continua a disponibilizar diversas informações sobre as duas cidades na corrida: Jerusalém e Telavive. Recentemente, a Ynet.co.il revelou uma carta oficial enviada por Ron Huldai, presidente da Câmara de Telavive, a Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão, a comprometer-se com todas as exigências apresentadas pela União Europeia de Radiodifusão.

Datada de 4 de setembro, a carta demonstra o compromisso da cidade autorizar todos os fãs que desejam participar no certame em entrar no país, independentemente das suas opiniões políticas, religiosas ou orientação sexual, bem como garante que existirão trabalhos ao sábado, apesar do shabat.


Aceda, de seguida, aos artigos ESPECIAIS do ESCPORTUGAL acerca das duas cidades na corrida pela organização do Festival Eurovisão 2019:

Jerusalém - AQUI
Telavive - AQUI

Eilat (retirada) - AQUI

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCXTRA / Imagem: Google
1
( Hide )
  1. Anónimo04:15

    Finalmente um político com bom senso em Israel!
    Espero que o drama que está a ser este ciclo de produção termine em breve

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.