Slider

Bulgária: "Toy" em destaque no Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica 2018


A campeã europeia de ginástica rítmica, Arina Averina, utilizou a canção "Toy", vencedora do Festival Eurovisão 2018, na sua atuação no Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica 2018 em Sófia, na Bulgária.

A atleta russa Arina Averina, campeã europeia de ginástica rítmica em 2018 e vice-campeã mundial em 2017, é uma das grandes favoritas ao triunfo no all-around do Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica 2018, evento que decorre, esta semana, na Arena Armeec, em Sófia. No primeiro dia de competição, a ginasta russa competiu nas eliminatórias da bola, um dos cinco aparelhos da modalidade, tendo utilizado como apoio musical a canção "Toy", vencedor do Festival Eurovisão 2018.

Apesar da elevada pontuação (20 050) e de ter sido o desempenho com maior dificuldade, segundo os jurados da competição (11 300), a atleta russa falhou o apuramento direto para a Final do aparelho terminando em terceiro lugar da qualificação, mas ficando de fora devido à regra que apenas permite o apuramento de dois atletas por país: as russas Soldatova Aleksandra e Dina Averina (gémea de Arina) seguiram em frente depois de terem alcançado o primeiro e o segundo lugar, respetivamente.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.