Slider

[ÁUDIO] Cher canta clássicos dos ABBA no novo álbum "Dancing Queen"


Depois da participação no filme Mamma Mia! Here We Go Again, a cantora Cher lançou um álbum dedicado aos ABBA, intitulado "Dancing Queen".


Meses depois de ter integrado o elenco de Mamma Mia! Here We Go Again, filme onde deu corpo a Ruby Sheridan, avó da protagonista, Cher lançou, na passada quinta-feira, o seu novo álbum... totalmente dedicado aos ABBA. Intitulado "Dancing Queen", o disco conta com 10 covers de temas do grupo sueco, sendo que a ideia partiu depois da gravação do filme: "Cantei «Fernando» e depois a abertura de «Super Trouper». De alguma forma a ideia partiu daqui... estava a planear ir de férias e pensei que seria algo divertido de fazer" afirmou a cantora e atriz.

Com alguns dos maiores sucessos no disco, Cher revelou que foi aconselhada a não incluir as versões de "Waterloo" e "Mamma Mia" no trabalho, devido ao sucesso das originais: "Eu disse logo que não, porque eu adoro-as. Não me importa quão famosas são, vou gravá-las porque quero gravá-las e porque quero poder cantá-las"

Nas próximas semanas, Cher anda em digressão pela Austrália, estando prevista uma tournée pelos Estados Unidos em janeiro. Além disso, a cantora e atriz está a co-produzir um musical baseado nos seus 50 anos de carreira que deverá estrear na Broadway em dezembro deste ano.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Cher
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.