Slider

ARJ Macedónia: Darko Dimitrov é o produtor da canção para o Festival Eurovisão Júnior 2018


Produtor de "Lost and Found" e "Nova Deca", Darko Dimitrov é o produtor da canção que Marija Spasovska defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2018 em representação da ARJ Macedónia.



A emissora estatal da ARJ Macedónia revelou que Darko Dimitrov é o produtor da canção que Marija Spasovska defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2018. O produtor conta com diversas participações eurovisivas, tendo sido o responsável pela produção dos temas da ARJ Macedónia em 2006 e 2013 e da Albânia em 2015. Por outro lado, em 2018, Darko Dimitirov esteve envolvido na produção de "Lost and Found" e "Nova Deca", temas representantes da ARJ Macedónia e da Sérvia, respetivamente, em Lisboa.

Contudo, apesar do anúncio de Darko Dimitrov como produtor, a emissora MRT não avançou qualquer pormenor sobre a canção, sendo uma incógnita qual a data de revelação da mesma. Por sua vez, Marija Spasovska, escolhida para representar o país depois de uma ronda de audições, anunciou, nas redes sociais, que tem estado a gravar a versão final do tema.


Participante na edição inaugural da competição, a ARJ Macedónia entrou ininterruptamente em todas as edições do concurso, excepto em 2012 e em 2014 quando se retirou por problemas económicos. O melhor resultado, o 5.º lugar, remonta a 2007, sendo que, em três ocasiões, ocupou o último lugar da tabela: 2006, 2013 e 2015. Em 2017, a ARJ Macedónia foi representada por Mina Blažev e "Dancing Through Life", terminando em 12.º lugar com 69 pontos, 1 deles oriundo de Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.