Slider

[AGENDA] "FadoTango" com Vânia Fernandes e Luís Sousa em cena no Funchal


O espetáculo musical "FadoTango", com Vânia Fernandes e Luís Sousa, estará em cena no Funchal entre 28 e 30 de setembro. Os bilhetes já estão à venda.


Inspirado na ideia de António Macedo e com encenação e direção artística de Filipe Luz, o espetáculo musical FadoTango chega, ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias entre 28 e 30 de setembro. Vânia Fernandes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 2008, e o marido Luís Sousa são dois dos artistas convidados, subindo ao palco juntamente com Mariana Faria e Fábio Ferro nas quatro sessões do espetáculo. Os bilhetes, com um custo de 10 euros, já estão à venda.

"Portugal e Argentina, duas culturas distintas, mas simultaneamente semelhantes. O espetáculo FadoTango, que se inspira nas raízes musicais destes dois países, pretende criar uma viagem em torno do universo do fado e do tango, através de uma nova roupagem musical. Os temas selecionados contam-nos, por si só, histórias. Então, acrescentámos ao enredo o canto, a imagem, o vídeo, a luz, o movimento, a voz falada e a performance para encenarmos a história de duas figuras que simbolizam e cruzam estes dois universos, num enquadramento histórico atemporal."

Aceda AQUI a mais informações do espetáculo.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FadoTango/ Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.