Slider

Željko Joksimović: "Eu não voltarei a participar no Festival Eurovisão como intérprete"


Željko Joksimović, representante da Sérvia & Montenegro em 2004 e da Sérvia em 2012, descartou o regresso ao Festival Eurovisão como intérprete: "Isto está fora de questão. Não voltarei a participar como intérprete".

Em entrevista à imprensa regional sobre os planos para o futuro, o cantor Željko Joksimović descartou o regresso ao Festival Eurovisão enquanto intérprete, depois do segundo lugar em 2004 e do terceiro lugar em 2012: "Isto está fora de questão. Eu não voltarei a participar no Festival Eurovisão como intérprete" afirmou o cantor, recordando que havia garantido isto após a prestação em Baku.

Contudo, além das duas participações como cantor, Željko Joksimović, uma das maiores estrelas dos balcãs, foi também o apresentador da edição do Festival Eurovisão realizada em Belgrado, em 2008, ano em que foi o compositor de "Oro", tema representante da Sérvia (6.º). Além disso, Željko compôs também "Lejla", tema representante da Bósnia-Herzegovina em 2006 (3.º), e "Adio", tema representante de Montenegro em 2015 (13.º).

Recorde, de seguida, as duas prestações de Željko Joksimović  no Festival Eurovisão como intérprete:




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /imagem: Eurovision.tv / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.