Slider

Suécia: Charlotte Perrelli admite regresso ao 'Melodifestivalen' num futuro próximo


Charlotte Perrelli admitiu, em entrevista, que não descarta uma nova participação no Melodifestivalen, mas não em 2019: "Não me sinto preparada para competir na edição do próximo ano... talvez possa marcar presença numa forma não-competitiva".



Com quatro participações no Melodifestivalen no curriculum, Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão de 1999, a última edição sediada em Israel, admitiu que poderá regressar à corrida para representar o país no certame internacional, mas não na edição de 2019: "Não vou estar a competir no Melodifestivalen no próximo ano" confessou a cantora, grávida do quarto filho, "Não descarto que possa participar numa forma não-competitiva, tendo em conta que se assinalam os 20 anos da minha vitória na Eurovisão.".

Contudo, questionada sobre um eventual regresso num futuro próximo, a resposta da cantora foi imediata: "Não é possível descartar o maior programa de televisão e de música da Suécia. É difícil dizer que nunca mais estarei... tal não é impossível" confessou, deixando a possibilidade de regressar ao evento nos próximos anos.

Charlotte Perrelli representou a Suécia, pela primeira vez, no Festival Eurovisão de 1999, tendo alcançado a vitória com "Take Me to Your Heaven". Em 2008, a cantora regressou ao certame com "Hero", tendo chegado apenas ao 18.º lugar na Grande Final, depois de ter sido apurada pelo wilcard do júri na semifinal. Em 2012 e 2016, Charlotte Perrelli voltou a disputar o Melodifestivalen, falhando em ambas as ocasiões o apuramento para as fases seguintes:






 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.