Slider

Soraya Arnelas: "A participação no Festival Eurovisão saiu do meu controlo"


A cantora Soraya Arnelas recordou, recentemente, a sua participação no Festival Eurovisão de 2009: "Eu queria trazer o Festival para Espanha e quando meto em algo gosto de dar 100% de mim... Mas aquilo saiu do meu controlo".

Prestes a integrar o elenco da nova temporada do Tu Cara Me Suena, Soraya Arnelas recordou recentemente, em entrevista, a sua passagem pelo Festival Eurovisão em 2009 com "La Noche Es Para Mim". "Admito que se tornou um trauma" afirmou a cantora, recordando o 24.º lugar com apenas 23 pontos, "O meu objetivo era claro: Queria trazer o Festival Eurovisão para Espanha para que o pudéssemos organizar no ano seguinte", algo que ficou longe de acontecer.

A cantora, nascida na raia espanhola e de ascendência portuguesa, foi mais longe e garante que a participação ficou "fora do seu controlo" precocemente: "Quando entro em qualquer projeto, seja ele qual for, gosto de dar 100% de mim e não ir a metade do acelerador... Gosto de pensar nos desafios como nas guerras: quando se entra, é para vencer. Contudo, a participação no Festival Eurovisão ficou fora do meu controlo muito cedo".

Vencedora do Eurovisión 2009: El retorno com a votação máxima do público, Soraya tornou-se a representante de Espanha com "La Noche Es Para Mi", tema que chegou a Moscovo como um dos favoritos dos eurofãs. Contudo, na Grande Final, a candidatura espanhola apenas amealhou 23 pontos, 7 oriundos de Portugal (onde venceu o televoto), terminando em 24.º lugar (em 25), a um ponto do último lugar.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Bluper / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.