JESC2018: Ucrânia amplia prazo de inscrições para o Festival Eurovisão Júnior


A emissora ucraniana UA:PBC ampliou o período de inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018. Todos os interessados poderão enviar as suas candidaturas até 26 de agosto.


A emissora ucraniana UA:PBC anunciou, esta manhã, que aumentou o prazo de inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018. Todos os candidatos interessados poderão enviar as suas candidaturas até 26 de agosto, juntamente com dois vídeos: o primeiro deverá ser uma interpretação da sua candidatura, sendo que a mesma não deverá superar os três minutos e não poderá ter sido lançada comercialmente ou executada publicamente antes de 1 de maio de 2018; o segundo vídeo deverá contar com declarações dos candidatos a falar de si, da sua família e dos seus hobbies.

De entre as candidaturas submetidas e validadas, a UA:PBC irá selecionar os 10 finalistas que serão submetidos a uma votação online, onde serão escolhidos os representantes da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2018.

Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 12 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Tbilissi, Anastasiya Baginska representou o país com "Don't Stop", terminando em 7.º lugar.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários