Slider

JESC2018: Khabar Agency abre inscrições para o Festival Eurovisão Júnior


A emissora do Cazaquistão abriu as inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018. Todos os interessados deverão enviar as candidaturas até 31 de agosto.


Depois de confirmar a realização de uma final nacional para eleger os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2018, como pode recordar AQUI, a emissora estatal do Cazaquistão revelou agora as regras do evento. Todos os interessados devem enviar as suas candidaturas até 31 de agosto, cumprindo as regras básicas do evento: não poderão estar mais de 6 pessoas em palco, todas devem ter entre 9 e 14 anos de idade e a canção não deverá ultrapassar os 3 minutos de duração.

Além disso, a Khabar Agency procura canções interpretadas em cazaque, sendo permitida a utilização do inglês, desde que este não exceda 40% da letra total. Os finalistas do evento serão determinados por um júri especializado, não tendo sido revelado qualquer detalhe sobre a gala televisionada.

A par da estreia do País de Gales, a entrada do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior 2018 é um dos grandes destaques da edição, sendo que a mesma está a cargo da Khabar Agency, emissora que é membro associado da EBU/UER desde janeiro de 2016. Contudo, a emissora cazar transmite a competição desde 2010, com uma equipa de comentadores em Astana.
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: GOOGLE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.