Slider

Itália: Papa Francisco abençoa tournée de Ermal Meta


O cantor Ermal Meta, representante de Itália no Festival Eurovisão 2018, foi considerado, pelo Secretariado do Vaticano para a Comunicação, como uma "pessoa que transmite os valores do amor, da paz, da solidariedade e da amizade".


Quinto classificado no Festival Eurovisão de 2018 com Fabrizio Moro, o cantor albanês-italiano Ermal Meta foi considerado, pelo Secretariado do Vaticano para a Comunicação, como uma "pessoa que transmite os valores do amor, da paz, da solidariedade e da amizade" anunciou a Santa Sé num comunicado oficial. Deste modo, o Papa Francisco abençoou a tournée do compositor e cantor que, a 3 de setembro de 2018, receberá o pergaminho oficial da distinção.

Nascido em Fier, na Albânia, Fabrizio Moro mudou-se para Itália aos 13 anos de idade, onde começou a sua carreira musical. Com três participações anteriores no Festival de Sanremo, o cantor e compositor entrou na edição deste ano com Fabrizio Moro em defesa de "Non mi avete fatto niente", canção que alcançou a vitória. Em Lisboa, a dupla alcançou o 5.º lugar com 308 pontos, 14 oriundos de Portugal: 10 do televoto e 4 do júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FarodiRoma / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.