Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Mais um episódio do verão dos famosos


Boa noite caros leitores! O vidas desta semana dá conta dos dias mais quentes dos nossos eurovisivos. Esta semana temos polémicas, momentos quentes e grandes novidades na vida dos famosos.

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir...

O mistério foi revelado e é finalmente público que Sílvia Alberto está grávida! A apresentadora do ESC2018 vai ser mãe pela primeira vez e a confirmação foi dada no programa da RTP Sociedade Recreativa. Durante uma entrevista à atriz Maya Booth, Sílvia deu os parabéns pela gravidez da entrevistada ao que Maya respondeu "Parabéns, vais ser mãe também".


Quem também foi notícia nos media foi Cláudia Pascoal. A nossa representante na Eurovisão deste ano recebeu tratamento hospitalar durante o Festival Paredes de Coura. Foi a própria cantora que partilhou o momento no Instagram indicando que terá sido uma intoxicação ou alergia alimentar. Apesar do mau momento Cláudia Pascoal aproveitou para agradecer à equipa médica e aos bombeiros de Paredes de Coura que lhe prestaram um rápido auxílio. Mesmo com o susto do momento Cláudia não se deixou desanimar e continuou a aproveitar o melhor do Festival onde passaram nomes como Jungle, Arcade Fire ou Dead Combo.


Quem também esteve em destaque nos meios de comunicação, mas em Itália, foi Emma Marrone. A cantora apareceu na capa de uma revista cor de rosa com o título "Emma lésbica? Toda a verdade". Visivelmente irritada com a situação a cantora respondeu à letra no Facebook: "A verdade é que este país está a voltar à idade média (...) com este título destacaram a podridão desta sociedade hipócrita e racista  (...) sintam-se livres e sem nenhuma reserva de viver a vossa vida, viva o amor sem preconceito".


A fechar as notícias da semana deixamos o emocionante (e motivador!) desabafo de Tamin no Facebook:

"Em Junho de 2017 senti que estava a atingir aquele ponto sem retorno, estava tão pesada que já me era difícil apertar os atacadores dos sapatos. Andar 600 metros era tortura e subir as escadas do metro era só constrangedor.
Fui a 2 consultas de endocrinologia e rapidamente percebi que aquilo não era para mim. A cabeça é que manda, o estômago é só um músculo... Não aceitei que precisava de cirurgia para perder algum peso. Decidi mudar alguns hábitos alimentares. Adotei algumas máximas da dieta paleo e rapidamente comecei a perder peso. Nesse ano, em 2017, no meio de um concerto meu alguém gritou "Sai daqui oh gorda!". É espantoso como as palavras de um ignorante afectam o nosso dia a dia. Deixou de me apetecer sair de casa e pior, comecei a deixar de ter vontade de cantar. Mal podia esperar pelo final de cada concerto que dava com a minha rica banda.
O problema era meu, comigo. Não tinha nada a ver com o otário que pagou para me ouvir cantar e injuriar.
Apesar de me impôr contra o bullying e preconceito em relaçāo a pessoas como eu, sei que é necessário tentarmos ser a melhor versão de nós próprios. Mesmo que mais pesados que o outro que nos insulta, temos é de nos sentir bem com quem somos.
Vou sempre ser chubby, por mais que emagreça. E neste momento sinto-me extremamente confortável na minha pele. Por isso esta foto e este texto é para ti: Que evitas sair de casa porque não queres ser insultada. Que vestes roupa larga para não se notar tanto. Que deixas de ir a praia porque ficam a olhar para ti. Que deixas de ser tu própria porque não gostas daquilo que és. Se vives assim, tens de mudar. Mesmo gordinha tens de sair de casa com aquele feeling: "Estou mi achando... "

MOMENTOS DOS FAMOSOS

Começamos com grandes alegrias: Michael Schulte foi pai e já partilhou os primeiros momentos nas redes sociais


Rita Seidi a assinalar o aniversário do pai com uma foto da infância


Lea Sirk a aproveitar as férias de verão... mas que fotografia maravilhosa


Também Marija Šerifović foi a banhos!


Melovin com novo visual, gostam do piercing do cantor?


Por falar em novo visual, Inês Bernardo pintou o cabelo de cor de rosa


Diogo Piçarra com Nuno Norte, gostariam de um dueto eurovisivo com os dois cantores?


Fechamos com chave de ouro e este belíssimo cover de Versage on the floor, de Bruno Mars pela voz de Filipa Azevedo



O vidas desta semana termina aqui, até para a semana caros leitores!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER 
1
( Hide )
  1. Anónimo10:57

    Nossa.... esta Filipa Azevedo é tão maravilhosa!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.