Slider

ESC2019: France 2 anuncia mudanças para o 'Destination Eurovision 2019'


A emissora francesa France 2 revelou mais alguns pormenores sobre o Destination Eurovision 2019, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019.


Com as inscrições abertas até 30 de novembro, a emissora francesa France 2 revelou mais pormenores sobre o Destination Eurovision 2019, certame que selecionará os representantes de França no Festival Eurovisão 2019. Ao contrário da edição passada, as semifinais do formato serão transmitidas ao vivo, sendo que, em 2018, as duas semifinais foram gravadas previamente, o que fez com que os resultados fossem revelados nas redes sociais.

A emissora revelou ainda que haverá mudanças no júri da competição, não tendo sido especificado qual o painel que sofrerá alterações, enquanto que Garou, anfitrião da edição passada, está em negociações para voltar a conduzir a edição do próximo ano, cujas datas ainda não foram anunciadas.

Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.