Slider

ESC2019: EBU/UER prepara visita às cidades na corrida pela organização


Uma delegação da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) inicia hoje uma série de reuniões com a emissora KAN. As três cidades na corrida pela organização do Festival Eurovisão 2018 receberão visitas da comitiva.


A imprensa israelita avançou que uma delegação com representantes da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) chegou hoje a Israel para uma série de encontros com a KAN para a organização do Festival Eurovisão 2019. Além das reuniões de carácter técnico com a emissora estatal, a delegação irá visitar as três cidades na corrida pela organização do evento: Eilat, Jerusalém e Telavive.

De realçar que a imprensa israelita avançou também que uma comitiva de produtores suecos esteve reunida recentemente com a emissora KAN para a preparação do Festival Eurovisão 2019, não tendo sido revelado qualquer pormenor sobre os pontos discutidos nestes encontros.

Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Por esta altura, por aqui, já sabíamos as datas,os membros da equipa,a cidade, os locais e faltavam poucos meses para sabermos o logotipo e as apresentadoras.

    Em Israel,até há uns dias, nem sabíamos se iam realmente organizar o concurso e as únicas notícias dadas eram polémicas e problemas a acumularem-se...

    Podem apontar muitos defeitos a Portugal e aos portugueses,mas quando temos que mostrar trabalho lá fora, não damos hipóteses! ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.