Slider

ECY2019: SVT descarta participação no 'Coro do Ano 2019' realizado em... Gotemburgo


A emissora estatal da Suécia revelou que não participará no Eurovision Choir of the Year 2019, certame que será realizado em Gotemburgo. A participação sueca poderá ainda ser assegurada pela TV4.

A emissora estatal sueca SVT revelou que não estará a concurso no Eurovision Choir of the Year 2019, certame que terá lugar em Gotemburgo em agosto do próximo ano. Apesar de não ter feito nenhum anúncio, anteriormente a emissora sueca havia descartado a participação no mais recente formato da EBU/UER "com o intuito de se concentrar em outros grandes formatos de música e cultura".

Até ao momento, o Eurovision Choir of The Year 2019 não tem uma emissora anfitriã, sendo que a TV4, emissora sueca filiada da EBU/UER e participante no Eurovision Dance Contest e Junior Eurovision Song Contest, ainda não revelou qualquer declaração sobre o evento produzido pela Interkultur e os European Choir Games.

Agendado para 3 de agosto na Scandinavium, o Eurovision Choir of the Year 2019 conta com dois países provisoriamente confirmados: País de Gales e Roménia. Na primeira edição, realizada em Riga, a competição contou com 9 países confirmados, sendo a Eslovénia a vencedora da gala.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. E agora? Quem é que participa no lugar da Suécia? Provavelmente a Lapónia, já que o País de Gales participa no concurso :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.