Slider

[VÍDEO] Portugal: Rui Andrade lança videoclip de "Medo"


Rui Andrade acaba de lançar o videoclip da canção "Medo", de autoria do próprio intérprete e de Andro Carvalho. Para ver neste artigo.

Depois de, na semana passada, ter divulgado a canção "Medo" nas plataformas digitais, eis que o videoclip oficial acaba de ser publicado no youtube. De autoria do próprio Rui Andrade e de Andro Carvalho, "Medo" representa os "diferentes medos que todos nós temos", conforme afirmou Rui Andrade no programa Você na TV, da TVI, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, antes de interpretar, pela primeira vez, o tema. Rui Andrade descreve o novo projeto: “A música sempre esteve presente na minha vida, mas no último ano senti a necessidade de me entregar a ela de uma forma completamente diferente. Quis explorar novos sons, sonoridades e senti que precisava de me expressar através da música. É uma nova fase para mim. Este novo single – “Medo” é o confrontar da vida e saber fazer dela o que as oportunidades nos trazem. É pessoal mas ao mesmo tempo para todos. Quero que as pessoas o sintam como delas.“


Rui Andrade tem uma carreira multifacetada na música, mas também no teatro. Neste momento está em cena na comédia "Mais respeito que sou tua mãe", no Teatro Villareet, em Lisboa. No Festival da Canção participou em três edições, as quais poderá recordar de seguida:







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RUI ANDRADE /Imagem: YOUTUBE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo10:19

    Está fantastico!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:37

    Deixou de cantar "a la musical" e passou a cantar "a la diogo piçarra". Pelo menos é uma mudança.....

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos09:38

    A melhor canção do Rui Andrade até agora. Nota-se que estao aqui arranjos profissionais

    ResponderEliminar
  4. Zé Pedro10:52

    Muito bom, pena nao ter uns planos sem camisa.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:22

    Adoro, nao paro de ouvir

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.