Slider

Ucrânia: Tina Karol critica participação de Alekseev no Festival Eurovisão 2018


A cantora Tina Karol, representante ucraniana em Atenas, criticou a participação de Alekseev no Festival Eurovisão 2018 em representação da Bielorrússia: "Ninguém deve ter medo de dar a cara pelas suas ideias".

A cantora ucraniana Tina Karol, sétima classificada no Festival Eurovisão em Atenas, atuou, recentemente, no Palácio Presidencial em Minsk, na Bielorrússia. Em entrevista ao Komsomolskaya Pravda, a cantora foi questionada sobre a sua opinião para com a participação de cantores no Festival Eurovisão em representação de outros países: "Não concordo. Acho que há uma substituição de conceitos... Os cidadãos bielorrussos devem representar a Bielorrússia, mesmo que fiquem de fora da Final ou fiquem aquém do que outros poderiam conseguir." afirmou.


Apesar de admitir "não ter assistido ao Festival Eurovisão 2018", Tina Karol criticou a participação de Alekseev no certame em representação da Bielorrússia, depois de ter retirado a sua inscrição na final nacional da Ucrânia: "Se ele tivesse cidadania bielorrussa ou em processo de a obter, concordaria com a participação (...) Na Ucrânia aprendemos a falar e a dizer o que pensamos e o que queremos dizer. Ninguém deve ter medo de dar a cara pelas suas ideias, seja em que área for" defendeu, rematando que "A Bielorrússia deveria dar cidadania ao Alekseev pois ele representou o país no concurso".

Tina Karol representou a Ucrânia no Festival Eurovisão 2006 com "Show Me Your Love", terminando em 7.º lugar na Grande Final com 145 pontos, onde recebeu a pontuação máxima de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KozTelegram /Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.