Slider

Suécia: Östersund Arena na corrida para sediar o 'Melodifestivalen 2019'?


A Câmara Municipal de Östersund revelou que foi abordada pela SVT para sediar o Andran Chansen do Melodifestivalen 2019 na Östersund Arena, recinto com capacidade para três mil pessoas.


Tal como nos anos anteriores, a emissora estatal sueca SVT realizará as seis galas do Melodifestivalen 2019 em seis cidades distintas, estando os responsáveis pelo evento encarregados de selecionar as seis arenas que receberão as galas do programa. A Câmara Municipal de Östersund revelou, através do seu site oficial, que foi abordada pela emissora SVT para receber o Andran Chansen, gala agendada para 2 de março de 2019, depois de ter recebido uma das semifinais de 2015.

Caso o convite da SVT seja aceite, a Östersund Arena, inaugurada em dezembro de 2013, receberá o evento, tal como aconteceu em 2015. Constituída por dois recintos de hóquei do gelo, o principal salão do complexo tem capacidade para cerca de 3 mil pessoas em concertos. 


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.