Portugal: Novo CD de Bárbara Bandeira alcança o top dos mais vendidos

O novo álbum de Bárbara Bandeira acaba de alcançar o top dos mais vendidos em Portugal, segundo a informação que nos foi facultada pela Associação Fonográfica Portuguesa.  

"Cartas", de Bárbara Bandeira, acaba de alcançar o n.º 2 do top dos álbuns mais vendidos em Portugal. A informação, agora divulgada pela Associação Fonográfica Portuguesa, refere-se à semana de 6 a 12 de julho. O álbum inclui o tema  "Nem Sequer Doeu", com letra de Agir, e que já alcançou mais de 2.600.000 visualizações no youtube. O pai da artista, Rui Bandeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1999, é um dos mais fervorosos fãs de Bárbara, participando em diversos concertos e atuações na televisão da própria filha.

Bárbara tem apenas 16 anos de idade mas soma já mais de 2 milhões de visualizações no vídeos de "Nem sequer doeu", mais de 3 milhões em "Friendzone" e 7 milhões em "A última carta" - tema lançado há menos de 8 meses. Recentemente, ganhou o seu primeiro Globo de Ouro e promete não ficar por aqui! "Sinto que a partir de agora o meu trabalho vai ser levado muito mais a sério, para que percebam que não ando aqui a brincar. Apesar da minha idade, estou a querer fazer disto a minha vida", desabafou aos jornalistas, minutos depois de receber o o Globo de Ouro Revelação na SIC. Amanhã, 3 de junho, Bárbara estreia no youtube mais um novo tema "E se eu". 

Ouça três dos últimos êxitos de Bárbara Bandeira: 




 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AFP, ESCPORTUGAL / Imagem: BÁRBARA BANDEIRA / Vídeo: YOUTUBE

Sem comentários